Blogue

Descubra o nosso blogue

COMUNICADO DE IMPRENSA: nova funcionalidade de negociação oferece mais oportunidades de negócio aos compradores e vendedores da ADESA Europe.

fev 24, 2023

A OPENLANE Europe está a facilitar ainda mais as coisas para os clientes ao permitir que compradores e vendedores negociem o preço final de um veículo após terminar o leilão. É’ uma oportunidade adicional para finalizar a venda e assegurar que ambas as partes ficam contentes com o resultado.

Negotiation process

24 de fevereiro, 2023 – OPENLANE Europe é sinónimo de satisfação do cliente. Motivo pelo qual o leilão online da empresa para comércio automóvel introduziu uma nova forma de compradores e vendedores fazerem negócios mutuamente benéficos: a funcionalidade da negociação. Proporciona mais oportunidades aos compradores que possam ter feito licitações ligeiramente mais baixas e dá mais opções aos vendedores. Isto significa que podem movimentar stock rapidamente, sem o transtorno da organização de múltiplos leilões.

Ao contrário de anteriormente, quando os vendedores apenas tinham a opção de aceitar ou recusar a licitação mais alta feita no seu leilão, agora podem fazer uma contraproposta que melhor reflita o valor’ do veículo.

‘Decidir o valor a licitar é como uma faca de dois gumes—você não’ quer fazer uma licitação excessiva e pagar mais do que é preciso,’ diz Johan Meyssen, CEO da OPENLANE Europe. ‘Mas também não’t quer fazer uma licitação insuficiente e perder o carro. Através da negociação, os compradores têm a oportunidade de subir as suas licitações e comprar carros que, de’ outra forma, teriam perdido. Isto faz com que aumente muito mais a probabilidade não só de ganhar o leilão como também de, efetivamente, garantir o carro.’

Assim que um vendedor faz uma contraproposta, as duas partes têm 24 horas para chegarem a um novo acordo através da troca de contrapropostas. Podem ser trocadas ofertas ilimitadas durante este período. Caso não haja acordo’t, a venda não é efetuada; se for possível acordar um novo preço, ambas as partes ficam satisfeitas.

É possível negociar esteja onde estiver, através da nossa plataforma compatível com dispositivos móveis: openlane.eu. Esta funcionalidade é rápida e fácil, sendo apenas mais uma maneira de facilitarmos o mais possível’ a compra e venda de carros online.

Sobre a OPENLANE Europe

A OPENLANE Europe NV, sediada na Bélgica, é um fornecedor global de soluções tecnológicas e de remarketing de veículos KAR Global (NYSE: KAR). Com operações de vendas na Bélgica, França, Alemanha, Itália, Países Baixos e Espanha, a OPENLANE Europe põe harmoniosamente em contacto OEM, proprietários de frotas, grossistas e concessionários, com compradores em mais de 50 países da Europa, através do seu robusto mercado de leilões grossistas online, www.openlane.eu.

Sobre a KAR

KAR Auction Services, Inc. d/b/a KAR Global (NYSE: KAR), fornece aos vendedores e compradores da indústria global grossista de veículos usados soluções inovadoras de remarketing suportadas pela tecnologia. A plataforma completa e singular da KAR Global presta todos os serviços automóveis, financiamento, logística e outros serviços auxiliares e relacionados. Os nossos mercados integrados físicos, online e móveis reduzem o risco, melhoram a transparência e agilizam as transações para clientes em cerca de 75 países. Sediada em Carmel, no Indiana, a KAR Global tem colaboradores em todo o território dos Estados Unidos, Canadá, México, Uruguai, Europa e Filipinas. Para mais informações e para conhecer as mais recentes novidades sobre a KAR Global, visite http://www.karglobal.com e siga-nos no Twitter @KARspeaks.